Boas Notícias

YELLOW LOG ENCERRA A BLACK FRIDAY COM SUCESSO E DEVE FECHAR DATA COM UM CRESCIMENTO DE 80% EM RELAÇÃO A 2020

Empresa reforçou a equipe e superou as estimativas para última sexta de novembro.Em 2021, as vendas no e-commerce brasileiro faturaram o total de R$ 5.419 milhões na Black Friday, os dados são da Neotrust e marcaram um aumento de 5,8% em relação ao mesmo período do ano passado. As categorias com mais pedidos foram moda, […]

Iago Bicalho

1 de dezembro de 2021

Avalie este post

Empresa reforçou a equipe e superou as estimativas para última sexta de novembro.
Em 2021, as vendas no e-commerce brasileiro faturaram o total de R$ 5.419 milhões na Black Friday, os dados são da Neotrust e marcaram um aumento de 5,8% em relação ao mesmo período do ano passado. As categorias com mais pedidos foram moda, perfumaria, telefonia, eletroportáteis e eletrodomésticos. Na Yellow Log os resultados também foram surpreendentes e a marca fechou com um crescimento de 80% em relação a 2020. Foram mais de 270 mil entregas realizadas pelo time em mais 500 cidades brasileiras.

Para conquistar este resultado, a empresa investiu em capacitação para entender a fundo a perspectiva dos setores de cada cliente e adequar sua estrutura operacional para acompanhar todo o movimento do período. A equipe ganhou 60% a mais de colaboradores temporários, dos quais 20% devem ser integrados ao time efetivo. “Não poderíamos deixar de atender as necessidades dos nossos parceiros neste período. Reforçar a equipe e ter tempo para prepará-la foi fundamental para que nossa atuação atendesse as expectativas de todos e que mantivéssemos o nosso padrão de qualidade, que é um dos nossos principais diferenciais no mercado” – comentou Thiago Moreira, CEO da Yellow Log.
O objetivo da marca não é só acompanhar toda a movimentação sazonal, mas superar as expectativas durante as operações com efetividade e excelência. Para 2022 as projeções são ainda melhores. Com o aumento da oferta de serviços, a expectativa é de que o volume de encomendas para a Black Friday do ano que dobre de tamanho.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também