Sem categoria

Yellow celebra o aniversário do Espírito Santo e comemora o sucesso no estado

Marca tem previsão de crescimento de 100% até o começo de 2022 na região com novas demandas e a chegada das entregas sustentáveis Neste dia 30 de agosto, o Espírito Santo completa seu 486º aniversário e a Yellow Log comemora o sucesso no estado. Presente desde o mês de maio, a empresa carioca já conquistou […]

Ana Graciola

30 de agosto de 2021

Avalie este post

Marca tem previsão de crescimento de 100% até o começo de 2022 na região com novas demandas e a chegada das entregas sustentáveis

Neste dia 30 de agosto, o Espírito Santo completa seu 486º aniversário e a Yellow Log comemora o sucesso no estado. Presente desde o mês de maio, a empresa carioca já conquistou os corações dos capixabas e se firmou como uma das principais marcas a oferecer soluções em transportes para o e-commerce do público local. “Em pouco mais de três meses operando no estado, os resultados não poderiam ser melhores. Atualmente, estamos com uma taxa de 91% de conversão positiva dos clientes que apresentamos a nossa proposta, o que nos possibilita investir cada vez mais na região” – comenta Thiago Moreira, CEO da Yellow.

Presente nas principais cidades da região, a Yellow tem como diferenciais: o Canal de Excelência Yellow (CEY) – com um atendimento humanizado para auxiliar o consumidor -; a Reversa Mágica – com a possibilidade de agendamento de coleta do produto no horário e no local escolhidos pelo cliente; e o Acompanhamento da Magia Yellow (AMY)- que conta com o acompanhamento de todos os processos que envolvem o cliente, identificando suas reais necessidades para oferecer um atendimento exclusivo e personalizado. 

Para os próximos meses, a Yellow Log tem a expectativa de crescimento local de 100% com o aumento nas demandas das operações, a chegada em novas localidades e o lançamento, em 2022, da Entrega Verde, a nova modalidade aposta na bicicleta para a realização da entrega, de forma rápida e sem nenhuma emissão de CO2.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também