Boas Notícias

YELLOW LOG ALÇA NOVOS VOOS E APORTA NA REGIÃO SUL

Braço de e-commerce do Grupo ATML, chega aos três estados em plano de expansão e tem crescimento estimado em 20%.  A Yellow Log se prepara para aportar nos três estados da região Sul. A chegada está prevista para o mês de junho e os escritórios ficarão localizados nas cidades de Palhoça (SC), Porto Alegre (RS) […]

Mauricio Alves

7 de junho de 2021

Avalie este post

Braço de e-commerce do Grupo ATML, chega aos três estados em plano de expansão e tem crescimento estimado em 20%. 

A Yellow Log se prepara para aportar nos três estados da região Sul. A chegada está prevista para o mês de junho e os escritórios ficarão localizados nas cidades de Palhoça (SC), Porto Alegre (RS) e São José dos Pinhais (PR). A previsão é de gerar 30 empregos diretos e 50 indiretos em cada localidade e a estimativa de crescimento gira em torno de 20%.

Com filiais no Sudeste e no Centro-oeste, a região é a terceira do país a receber a empresa e tem o investimento local estimado em R$ 14 milhões até o final do ano. Como foco em entregas de e-commerce, a transportadora carioca dá continuidade ao seu ambicioso plano de expansão e prevê chegar às principais capitais brasileiras até o final de 2021. “Estávamos muito ansiosos para abrir nossa operação em uma região tão importante com o Sul, berço de uma economia bastante diversificada e de um povo tão acolhedor”, explica o CEO, Thiago Moreira.

Para dar início às operações locais, a Yellow Log vai investir nas modalidades Econômica e Expressa, além de seus principais diferenciais como o Canal de Excelência Yellow (CEY) – canal que conta com um atendimento humanizado para auxiliar o consumidor – e a Reversa Mágica – que possibilita o agendamento de coleta do produto no horário e no local escolhidos pelo cliente. Outra novidade que deve estar presente na região mais fria do país é o AMY – Acompanhamento da Magia Yellow – que aposta no acompanhamento de todos os processos que envolvem o cliente, identificando suas reais necessidades para oferecer um atendimento exclusivo e personalizado.  “Nosso propósito é absorver as mais variadas demandas que o cliente traz, customizar os serviços e entregar um atendimento humanizado e descomplicado” – explica Eduardo Antônio, líder do AMY. 

Após o Sul do país, a Yellow Log deve dar continuidade à expansão para outras cidades brasileiras e a perspectiva é de chegar ao mercado internacional até 2023 com novas modalidades de entrega, inovação e soluções em logística.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também