Boas Notícias

YELLOW CELEBRAR O OUTUBRO ROSA COM AÇÕES DURANTE TODO O MÊS

Empresa enfatiza a importância do tema e participa de ação que terá a renda revertida para a FEMAMA. Outubro já está quase no fim, mas a Yellow não esqueceu do Outubro Rosa. Por aqui, desde o início do mês estamos engajados em difundir e incentivar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico […]

Ana Graciola

18 de outubro de 2021

Avalie este post

Empresa enfatiza a importância do tema e participa de ação que terá a renda revertida para a FEMAMA.

Outubro já está quase no fim, mas a Yellow não esqueceu do Outubro Rosa. Por aqui, desde o início do mês estamos engajados em difundir e incentivar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.  Por isso, buscamos um parceiro de peso para compartilhar e trazer a pauta para ainda mais perto do nosso cotidiano: a FEMAMA – associação civil, sem fins econômicos, que busca reduzir os índices de mortalidade da doença no Brasil. Através de uma ação conjunta, nós atuaremos na divulgação de assuntos relevantes para instituição, para contribuir diretamente com a difusão de informações que podem salvar muitas vidas.

A Yellow também participará da ação da M&M’s em apoio à causa através da distribuição do chocolate para todas as nossas colaboradoras e a melhor parte, é que a renda gerada pela aquisição dessas delícias será toda revertida para a instituição. “Nosso maior objetivo, enquanto empresa, é poder contribuir de alguma forma para divulgação de ações tão importantes como essa. Trabalhar com tema como o Outubro Rosa nos trouxe lindas surpresas, como o depoimento da Aizi Reis, nossa funcionária, amiga e guerreira que superou o câncer e hoje se tornou um grande exemplo de inspiração para sua família, amigos, mulheres e todos da Yellow”, comenta Ana Graciola, Coordenadora de Marketing.

Para ficar por dentro do assunto e saber mais sobre as parcerias da Yellow e a atuação da FEMAMA, basta ficar de olho nos canais da instituição e nas nossas redes sociais. E lembre-se, o câncer de mama, quando detectado em fases iniciais, em grande parte dos casos, aumenta as chances de tratamento e cura em até 95% dos casos.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também