Novidades
Novidades
Marca carioca aproveita a data especial para lançar o serviço de Entrega Verde em São Paulo e novas bases regionais do AMY Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente e, na Yellow, nós não poderíamos deixar esta data passar em branco. E para celebrar este dia tão especial, preparamos algumas surpresas que […]
Avalie este post
Marca carioca aproveita a data especial para lançar o serviço de Entrega Verde em São Paulo e novas bases regionais do AMY
Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente e, na Yellow, nós não poderíamos deixar esta data passar em branco. E para celebrar este dia tão especial, preparamos algumas surpresas que contemplam tanto aqueles que já foram contagiados pela magia Yellow, como os nossos futuros clientes.
A primeira delas é a chegada do Acompanhamento da Magia Yellow (AMY) a todas as localidades onde a empresa tem uma unidade. Ou seja, ao invés de uma central única para atender todas as regiões, teremos um atendimento exclusivo do setor em cada base. A ideia é melhorar ainda mais o nosso atendimento através de um serviço diferenciado e personalizado, para contribuir diretamente para o aumento da performance dos nossos parceiros. “No AMY o atendimento é 100% personalizado e voltado às necessidades de cada embarcador. Aqui nós conhecemos o nosso cliente, sabemos das suas oportunidades e desafios, entendemos as regiões que ele atua e juntos trabalhamos para atingir os melhores resultados”, comenta Eduardo Antônio, líder AMY.
A outra novidade é o lançamento da Entrega Verde no estado de São Paulo. Essa nossa modalidade de serviço sustentável contemplará alguns bairros das zonas Sul e Leste, além de todo o centro da capital paulista. Através dela, todas entregas de e-commerce poderão ser realizadas de bicicleta, sem nenhuma emissão de CO2. E o melhor, é que a Entrega Verde estará disponível para todos os tipos de produtos. Não é demais?
Comente