Novidades

SEDE DA YELLOW LOG GANHA NOVO ENDEREÇO

Empresa carioca migra para espaço duas vezes maior e com excelente estrutura para a equipe de backoffice e operação. Com a chegada do último mês de 2021, nada melhor do que mandarmos boas vibrações para o novo ano que se aproxima e espalharmos notícias boas por aí. Pensando nisso, Yellow Log dá o pontapé inicial […]

Iago Bicalho

26 de novembro de 2021

Avalie este post

Empresa carioca migra para espaço duas vezes maior e com excelente estrutura para a equipe de backoffice e operação.

Com a chegada do último mês de 2021, nada melhor do que mandarmos boas vibrações para o novo ano que se aproxima e espalharmos notícias boas por aí. Pensando nisso, Yellow Log dá o pontapé inicial e anuncia em primeira mão que está de casa nova. A sede da empresa acabou de deixar o antigo espaço no bairro de Bonsucesso e mudou-se para um suntuoso galpão com 1300m², localizado no bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio. Com dobro de tamanho do local anterior, o novo espaço permitirá que tudo aconteça de forma ainda mais organizada, o que contribui diretamente para a melhora da qualidade do serviço e do atendimento de todos os nossos parceiros. “Esta mudança é como um presente de Natal antecipado para todos os nossos parceiros e colaboradores, que ficaram muito felizes com a novidade.  Esse aumento no tamanho do espaço tornará o fluxo operacional mais fluido, pois conseguiremos nos organizar melhor”, Marcelo Sampaio, Diretor Operacional.

A ideia de fazer essa transição é antiga, mas só agora foi possível de ser posta em prática devido ao aumento nas demandas e a necessidade gerada pelo crescimento do negócio. “Nós já estávamos procurando há muito tempo um novo espaço. Mas precisávamos que ele fosse próximo ao nosso antigo centro de distribuição, pois não queríamos mexer muito na rotina dos nossos funcionários e motoristas parceiros. Esta localização mostrou-se ideal, já que facilita o acesso as principais avenidas do Rio, além do espaço físico ser maior” – explica o diretor.  

Mas engana-se quem pensa que a migração beneficia apenas ao trabalho, pois, além de o local encontra-se bem próximo à ex sede, a equipe também será contemplada com a criação de uma área de descompressão e lazer. “Será cuidadosamente desenvolvida para que todos possam aliviar um pouquinho as tensões normais de um dia produtivo, por lá será possível relaxar através de uma boa leitura, um pouco de música e um tempinho de descontração. Tudo isso aliado ao ganho corporativo, com mais três salas de reunião, um estúdio fotográfico, refeitório e vestuário para a operação”, finaliza Marcelo.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também