Novidades
Novidades
Através do AMY (Acompanhamento da Magia Yellow) a empresa visa estar cada vez mais perto do seu cliente e contribuir para a melhoria de seus resultados. A Yellow valoriza as pessoas, as relações e gosta de estar perto do seu cliente. Acompanhar o dia a dia e sua trajetória de crescimento é a parte mais […]
Avalie este post
Através do AMY (Acompanhamento da Magia Yellow) a empresa visa estar cada vez mais perto do seu cliente e contribuir para a melhoria de seus resultados.
A Yellow valoriza as pessoas, as relações e gosta de estar perto do seu cliente. Acompanhar o dia a dia e sua trajetória de crescimento é a parte mais importante, além disso, entender as reais necessidades e atendê-lo de forma personalizada foi o motivo principal para a criação do AMY, o setor de Acompanhamento da Magia Yellow. O objetivo aqui é que nada passe despercebido e que os clientes possam contar com um atendimento exclusivo: seja para a realização de um planejamento, melhora de sua performance, tirarem uma simples dúvida ou entenderem o status das entregas. “Nossa ideia principal é estar junto ao cliente e caminhar ao lado dele, oferecendo suporte e atendimento personalizado em tempo integral” – explica Eduardo Antonio, líder da Área da Magia.
Com menos de um mês de lançamento, o AMY já tem mostrado excelentes resultados. Mesmo em fase de implantação, através dele foi possível realizar análises minuciosas de alguns clientes, identificar algumas de suas carências e aumentar suas operações em até 30%. “Após essa fase inicial de implantação, a expectativa é de atingir um aumento de 50% no volume de entregas em todas as nossas praças” – finaliza Eduardo.
Comente
Bom dia…
Já enviei alguns e-mails para empresa e não tenho retorno…
Qual melhor canal pra saber informações ?
Oi Clarissa, tudo bem? Você pode entrar em contato pelo nosso telefone: 21.2580.8488 ou pelas nossas redes sociais: @sejayellow. Mas estamos aqui para lhe ajudar, o que você precisa? Podemos resolver por aqui também 😉
O AMY vem para encantar todos os dias os nossos clientes, tem nome, sobrenome, personalidade e valores, sim é formado por pessoas reais, pois gente entende gente!
Oi Camila, tudo bem? Que bom ler isso! Nascemos com esse propósito mesmo: entender e encantar nossos cliente, todos os dias! Isso é Yellow.