Atualidades

NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, ENTREGA VERDE É OPÇÃO DE LOGÍSTICA DA YELLOW

Com o uso de bicicletas, modalidade é indicada para todo tipo de entrega e não emite CO2.  A Yellow Log tem entre seus valores a constante preocupação com o meio ambiente e os benefícios que as ações de responsabilidade socioambiental dentro da empresa trazem para a comunidade. E, pensando nisso, que a marca investiu em […]

Ana Graciola

5 de junho de 2021

Avalie este post

Com o uso de bicicletas, modalidade é indicada para todo tipo de entrega e não emite CO2. 

A Yellow Log tem entre seus valores a constante preocupação com o meio ambiente e os benefícios que as ações de responsabilidade socioambiental dentro da empresa trazem para a comunidade. E, pensando nisso, que a marca investiu em uma modalidade de entrega sustentável: a Entrega Verde.

Principal ação socioambiental da Yellow, a Entrega Verde é realizada através de bicicletas e até hoje deixou de despejar no meio ambiente mais de 340 toneladas de CO2. “ Um dos nossos pilares é a responsabilidade socioambiental. Quando pensamos nisso e trazemos para a nossa realidade de transporte e logística, sabemos que temos o poder nas nossas mãos: diminuir, cada vez mais, a emissão de CO2 no meio ambiente através da nossa entrega de bicicleta. Além disso, já estamos estudando a possibilidade de comprar crédito de carbono e nos tornarmos uma empresa 100% verde” – explica o CEO, Thiago Moreira.

Indicado para todo tipo de entrega, o serviço está disponível na Zona Sul do Rio de Janeiro e em breve chegará às demais regiões do estado, assim como às unidades de São Paulo e Brasília. A previsão é de que até 2022 todas as filiais da Yellow contêm com a modalidade e que a diminuição de CO2 chegue ao patamar de 2700 toneladas por ano.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também