Grupo ATML

GRUPO ATML APOSTA NO CUIDADO E NA MEMÓRIA AFETIVA PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES

As celebrações que homenageavam as mães existiam desde a Antiguidade. Oficialmente, os primeiros registros das comemorações do Dia das Mães são do ano de 1914, nos Estados Unido, mas só em 1932 a data passou a ser comemorada no Brasil. Para o comércio, o Dia das Mães só fica atrás do Natal e da Black […]

Marketing ATML

9 de maio de 2021

Avalie este post

As celebrações que homenageavam as mães existiam desde a Antiguidade. Oficialmente, os primeiros registros das comemorações do Dia das Mães são do ano de 1914, nos Estados Unido, mas só em 1932 a data passou a ser comemorada no Brasil.

Para o comércio, o Dia das Mães só fica atrás do Natal e da Black Friday em vendas, mas para o Grupo ATML a data tem um lado que vale muito mais do que o comercial, representa uma oportunidade para cuidar das mães e proporcionar um momento único de carinho em meio ao cotidiano tão atribulado. E essa atenção ganha ainda mais importância em tempos tão difíceis como os atuais.

“Pensando nisso, presenteamos todas as mães da empresa com mimos voltados para os cuidados da saúde e a beleza. A ideia é convida-las para dedicarem um tempinho do seu dia para si mesmas e nunca esquecerem que “ser mãe é ser parte de quem elas são.”, comenta Suellen Guilhen de Oliveira, Coordenadora de Recursos Humanos.

A ação ficou completa quando pedimos aos demais colaboradores que enviassem uma foto com suas mães e uma música que lembre a relação. Com o QR Code da música aplicada na foto aproximaremos mães e filhos, mesmo em um momento tão delicado que ainda estamos vivendo. É um pequeno gesto de agradecimento àquelas que tanto se dedicam por nós.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também