Novidades

CRESCEMOS E ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO EM SÃO PAULO

Quando a Yellow Log chegou a São Paulo, em meados de 2020, ocupava uma área de 200m² no bairro Mooca, hoje nos orgulhamos em contar mais essa novidade para vocês: nosso centro de distribuição cresceu e é quinze vezes maior. Com o sucesso da empresa na região, logo sentimos a necessidade de buscar um local […]

Marketing ATML

30 de abril de 2021

Avalie este post

Quando a Yellow Log chegou a São Paulo, em meados de 2020, ocupava uma área de 200m² no bairro Mooca, hoje nos orgulhamos em contar mais essa novidade para vocês: nosso centro de distribuição cresceu e é quinze vezes maior. Com o sucesso da empresa na região, logo sentimos a necessidade de buscar um local mais espaçoso, que atendesse a demanda de serviços que não parava de crescer. Mas não bastava que o lugar fosse maior, ele precisava ter uma localização que contribuísse para que as operações de coleta e entrega pudessem fluir.

Após 5 meses de procura, a busca acabou e a Yellow acaba de se mudar para um espaço de 3000m². O galpão localizado no Parque Novo Mundo, zona Norte da capital Paulista, possui fácil acesso a algumas das principais vias da cidade como Marginal Tietê e Via Dutra. “Com o aumento na demanda de serviços e a projeção de crescimento da Yellow, nós precisávamos de um local que fosse maior, mas também tivesse localização estratégica para a operação da empresa” – explica Marianna Coutinho, líder de Inovação e Novos Negócios.

Com o novo endereço e o aumento na demanda local, a expectativa da Yellow é de chegar a 300 mil entregas até o final de 2021.  “É mais um sonho que realizamos junto com nosso elenco da operação, novos negócios, comercial e financeiro. Este está sendo o ano de expansão e poder crescer em uma cidade economicamente tão importante para o país é motivo de muito orgulho e alegria” – Finaliza Thiago Moreira, CEO da Yellow Log.

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também