Entregas que aquecem

360 Log e Yellow Log, em parceria com o Projeto Ruas, realizam ação solidária de inverno no amparo à população em situação de rua.

Todos os anos milhares de pessoas em situação de rua sofrem quando chega o inverno e as temperaturas caem bruscamente. Mesmo em um país tropical como o Brasil e em um estado que é identificado por apresentar temperaturas acima de 40º como o Rio de Janeiro, o frio pode causar hipotermia e levar o indivíduo […]

Grupo ATML

6 de julho de 2020

Avalie este post

Todos os anos milhares de pessoas em situação de rua sofrem quando chega o inverno e as temperaturas caem bruscamente. Mesmo em um país tropical como o Brasil e em um estado que é identificado por apresentar temperaturas acima de 40º como o Rio de Janeiro, o frio pode causar hipotermia e levar o indivíduo a óbito.

No intuito de amenizar esse período com clima gelado, a campanha, intitulada ENTREGAS QUE AQUECEM, levará, além de agasalhos e cobertores, um pouco de carinho, conforto e amparo aos mais carentes e necessitados.

Este movimento solidário idealizado pelas marcas que compõem o Grupo ATML mobilizou toda sua rede entre os dias 08 a 23 de junho. Parceiros, colabores e clientes participaram ativamente e arrecadaram mais de 400 peças. Douglas Oliveira, integrante do quadro de funcionários, declarou que “sempre quis participar de uma campanha social e esta foi uma grande oportunidade”. Completou ainda dizendo “que venham mais e mais campanhas para que eu possa ajudar mais uma vez quem precisa”. Além de Douglas, Guilherme Ladowsky, diretor da loja masculina AVIATOR, frisou que “ficamos felizes em poder ajudar e doar um pouco de carinho a quem precisa. Empatia nos ajuda a crescer como seres humanos e nos enriquece de alegria”.

Em parceria com a Tinturaria e Lavanderia São Cristóvão, as peças recebidas pelo Grupo ATML foram encaminhadas para serem lavadas e higienizadas. Após isto, as doações serão separadas por tamanho e etiquetadas, de modo que seja facilitado e reduzido o manuseio no ato da entrega, visando colaborar com os protocolos de segurança contra o Covid-19.

As doações serão entregues ao Projeto Ruas, que tem como missão “demolir barreiras e gerar oportunidades para todos em situação de rua”, no dia 07 de Julho. Este projeto realiza trabalhos voluntários prestando, dentre várias formas de apoio, assistência jurídica, tratamentos dentários, aulas de crochê, apadrinhamentos e reinserção social à população desfavorecida de rua, e será responsável por realizarem as entregas das doações a quem de fato devem ser beneficiadas.

O grupo, ciente do momento delicado pelo qual o mundo está passando, sabe que possui um compromisso com a sociedade, além das entregas feitas por suas transportadoras, de colaborar para construir uma sociedade mais igualitária e um Brasil melhor!

Compartilhe

Comente

Leia também