Boas Notícias

Boas notícias para 2021: Especialistas projetam crescimento de 26% do e-commerce brasileiro

O ano de 2020 foi considerado por especialistas o grande ano do e-commerce brasileiro. A 42ª edição do Webshoppers, da Ebit|Nielsen, mostrou que houve um crescimento de 47% no setor já no primeiro semestre, a maior alta em 20 anos e para 2021 as expectativas não poderiam ser mais otimistas. Impulsionado pela disseminação do Coronavirus […]

Grupo ATML

Grupo ATML

11 de fevereiro de 2021

Avalie este post

[Total: 1   Average: 5/5]

O ano de 2020 foi considerado por especialistas o grande ano do e-commerce brasileiro. A 42ª edição do Webshoppers, da Ebit|Nielsen, mostrou que houve um crescimento de 47% no setor já no primeiro semestre, a maior alta em 20 anos e para 2021 as expectativas não poderiam ser mais otimistas. Impulsionado pela disseminação do Coronavirus pelo mundo, o setor quebrou alguns padrões e atraiu tanto novos compradores como novas empresas, que aproveitaram para se lançar no mercado de vendas a distância.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABComm, só entre janeiro a agosto do ano passado setor registrou R$ 41,92 bilhões e um crescimento de 56,8% se comparado com os oito primeiros meses de 2019 e de acordo com dados da Ebit|Nielsen, as vendas on-line neste ano devem crescer 26% e faturar R$ 110 bilhões. Essa marca deve ser atingida devido ao crescimento no número de consumidores, fortalecimento de marketplaces e e-commerces locais.

E o que determina tanto sucesso é a maturidade das grandes empresas de logística e principalmente a agilidade na entrega. “Aqui no Grupo ATML não seria diferente, investimos cada vez mais em uma operação eficiente e no atendimento descomplicado e personalizado. Nosso foco é absorver as mais variadas demandas que o cliente nos traz, com serviços customizados e atendimento preventivo” – explica o Ceo, Thiago Moreira.

E para 2021 nossa projeção é ainda mais ambiciosa. Com a chegada às principais capitais brasileiras até o final do ano e o lançamento de novidades que surpreenderão o setor, a perspectiva de alçar voo para o transporte internacional até 2023 nos enche de orgulho e muito brilho no olhar! E você, vai embarcar com a gente?

Compartilhe

Comente

Leia também